domingo, 19 de julho de 2009

Texto chato e que me fará sentir um ridículo frágil

Nos últimos meses tenho sentido o efeito físico como um peso e uma rédea curta e apertada da palavra preguiça...
O que me alivia ,é minha luta árdua contra as consequencias dela...Os horários estão difíceis,as responsabilidades aumentam,eu me isolo e busco forças lá nos abismos do meu estoque mental pra não ceder e segurar o rojão!!
Entrar nessa atmosfera pessimista e assumir as fragilidades me deixa muito,mas muito desconfortável e vulnerável.Vou ter a dignidade de não me enganar e não fingir que nada acontece!
Ter a consciencia do quadro instalado e efetivar ações que me impulsionem novamente e façam as coisas andarem com organização será minha busca e meu objetivo pra essa semana.
Quando era mais novo,tinha um equilíbrio entre racional e emocional melhor...Porque será que ando retrocedendo com o avançar da idade?
Porque minha sensibilidade anda pulsante e pálpavel, a ponto de me tirar o eixo como verter lágrimas por causa de melodias bonitas e vento batendo no meu rosto?
Porque a saudade vem tão devastadora ?
Porque me sinto tão só nesses dias difíceis?
Na verdade eu sei a resposta de tudo isso,mas existe uma lacuna pra espera,uma fresta onde eu espero entrar o novo ar iluminado focando meus olhos e me fazendo fechá-los como na fotobia.Seria o começo do novo ciclo.Enquanto o sol ainda dorme,vou aproveitar o luar pela rachadura e me contentar com ele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário