segunda-feira, 22 de junho de 2009

Confissão e desejo número um

Final de semana saciado e sentimento de frágil ou falsa plenitude.Na verdade essa ansiedade da chegada á plenitude e felicidade total,esperando estarmos bem sucedidos,felizes e com muito dinheiro no bolso nada mais é do que uma constante eterna neste orbe terrestre ,denso e cheio de provações!!

Falarei agora do afeto,meu polvo afeto querendo ser UM ,querendo ser a lança certeira embebida de curare apaixonante e amoroso!! Talvez o afeto polvo seja a prévia e sirva como uma das maneiras de se chegar ao estágio LANÇA, logicamente por me fazer experimentar e naturalmente me sintonizar com o mais afim . Isso tá me parecendo leilão e/ ou vestibular sentimental,mas me sinto dessa maneira e não vou me culpar,nem ficar encanado,até pq nada disso é escondido e não engano ninguém!! E também é temporário!!

Há de se frizar que isso não é promiscuidade! O que é promiscuidade?
Promiscuidade é um rodízio frequente e intenso sem afeto? Acho que sim.
Promiscuidade é a enganação seguida de envolvimentos perigosos e sem responsabilidade (principalmente nos cuidados e na prevenção de DSTs ) ? Também acho que sim.

Conceituações a parte, escrevo pelo que sei e digo por mim,mesmo nas minhas escuridões abissais e nas raríssimas vezes do sexo mecânico -urgência da carne- goza logo que quero ir embora, habita pelo menos um sentimento solidário fraterno com a intensidade que o momento exige.

Mas pq estou revelando gratuitamente questões tão íntimas e secretas? Me pego na obrigação de uma auto -explicação no mínimo psicanalítica pra isso.Dentro da instantaneidade do pensamento, pinço de imediato que é da minha vontade , todas as pessoas conseguirem ser coerentes consigo mesmas ...Talvez isso traria mais afeto e menos culpa, deixaria mais leve essa atmosfera mental dolorosa e patológica que envolve nosso planeta, tão castigado pelos lamentáveis tropeços de nós, bichos -homens providos de inteligência e livre arbítrio onde o pagamento das próprias arbitrariedades fica cada vez mais caro , pavoroso e apocalíptico!!!

Um comentário: