segunda-feira, 29 de junho de 2009

Da nicotina

Uma daquelas segundas onde se acorda querendo mudar o rumo das coisas ,como se precisasse de melhorar em vários aspectos e o tempo do acontecimento gera angustia!!!
Preciso parar de fumar,realmente ando preocupado com meu sentimento de impotência frente a saciedade que o pito me traz...E daí parece macumba ou uma conspiração das forças negras que em vão acham que tem o poder de alterar a energia do titio aqui!! Tenho o corpo blindado minha gente...Aqui só energia boa,já passei da época da insegurança e do medo de gente ruim.Mas voltando ao assunto: passei em três farmácias pra comprar o adesivo de nicotina e NENHUMA tinha o bendito salvador da pátria,ou melhor ,de um futuro câncer de pulmão ...
Esses dias tive um sonho bizarro e acordei rindo do poder e da inteligencia da linguagem do inconsciente. Descobri um caroço na minha bolsa escrotal e eu mesmo fiz a operação,quando incisei meu saco,sabe o que saiu de lá de dentro? Uma carteira de marlboro light box com a foto da impotência virada pra mim...Afe meu Deus,que mensagem inteligente e auto-protetora,só um idiota pra continuar fumando.
Logicamente, não vai ser hoje.Hoje fumarei me despedindo e enquanto a brasa queimar inversamente a vontade de parar aumentará...Me livrarei de vc,seu dia está próximo pra que os meus venham longos e prósperos!!!!
Me desejo força bruta e que eu honre meus culhões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário