sábado, 27 de junho de 2009

Dia doce

Ainda acordo com você preso no primeiro lampejo de consciência sentindo sua falta e ainda de olhos fechados tentando em vão esfregar os braços na textura acetinada do meu lençol de algodão egípcio azul pastel...os dedos se contraem apertando o lençol dentro da mão ,como se o gesto te colocasse mais próximo de mim... Abro os olhos e o que vejo é apenas o teto,viro pro lado e vejo minhas coisas ainda em cima da cama,uma parafernália que tem me dado muito gosto nesses últimos dias...Minha nikkon,meus cds ( Nara leão,Little Joy,Júnior Boys e Keane ...),meu laptop e as cuecas brancas que comprei anteontem. Me espreguiço lentamente e abro os olhos com você dentro de mim, como se estivesse guardado de uma maneira só nossa . Lisiane entra no quarto e pergunta: vc ainda aqui? Posso arrumar o quarto? Ela não te vê,ela não compartilha e nem imagina o mundo etéreo que existe ali naquela hora dentro da minha mente mirabolante...Eu digo : só um minuto Lisi,logo já levanto...E daí pulo da cama e te deixo adormecido,acendo um cigarro como companheiro e coloco little joy em with strangers onde a melodia nostálgica me devora e eu adoro ficar processando e destilando esse sentimento até te entender,entender esse significado tão surreal ...Abro a janela e avisto o zoológico,agradeço o dia e faço aquele contato com o céu como de costume e vc logo volta cambaleante , sorriso torto e barba por fazer...Os cabelos estrategicamente desgrenhados e eu te guardo novamente,peço pra que fique bem e vibro uma energia tão doce,tão leve e tão intensa...O corpo reage e a testosterona matinal borbulha num frenesi adolescente,corro pro banho quente e me despeço ali pra começar meu dia...
Hoje é quadrilha do Bruninho,fui ao shopping transferir e doar meu instinto paterno pra ele...O dindim já te disse pra parar de pedir tanta coisa, já compramos a calça,o milk shake ,o sorvete e agora ioiô? Não mesmo,chega ! Vamos jogar na loteria que o dindim tá sentindo um dia de sorte...Cruze teus dedinhos e faça duas figas com o pensamento bem forte que é pra gente ganhar...
Fiz um bolão com 112 possibilidades e Bruninho mais dois jogos,descemos pra garagem e voltamos pra casa começar a preparação pro arraiá!!
Pronto Bruninho,pode descer,dindim te ama!!! Com o sol laranja nos cílios longos de Bruninho ele sorri com os dentinhos mistos,me dá um abraço e na inocência mais pura e bela que já vi ,me pergunta com a testa franzida: Dindim ,já posso descruzar os dedos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário